Dekaron
Bem-vindo ao Fórum não oficial Dekaron. Faz o login se tiveres conta, senão regista-te!
Dekaron
Bem-vindo ao Fórum não oficial Dekaron. Faz o login se tiveres conta, senão regista-te!
Dekaron
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dekaron


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao fórum não oficial Dekaron!

 

 dekaron error shut down

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MDGeistBR




Número de Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
No fórum desde : 19/03/2011

dekaron error shut down  Empty
MensagemAssunto: dekaron error shut down    dekaron error shut down  Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 4:27 pm

bom galera vi uns videos no you tube de dekaron e resolvi baixalo achei interessante se grafico e suas skill venho migrando de cabal online um mmorpg muito bom so que no momento esta sendo mal administrado pela empresa responsavel pelo servidor entao estou atras de outro mmorpg ....resumindo assim q acabei de instalar o jogo fiz meu char e comecei a upar e do nada o programa xigncode3 diz que eu estou usando algum programa de hack e da fexa o jogo ... alguem poderia me ajudar ?

a seguinte mensagem aparece:

Security Alert

Shut down of game , due to abnormal game play

CODE = 0xE0190407
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake

OldSnake


Número de Mensagens : 43
Pontos : 102
Reputação : 3
No fórum desde : 01/04/2009
Idade : 36

dekaron error shut down  Empty
MensagemAssunto: Re: dekaron error shut down    dekaron error shut down  Icon_minitimeTer Mar 29, 2011 9:55 pm

Provavelmente o Anti Vírus está atrofiando em alguma coisa, da as prioridades necessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dekaron.forumeiros.com
MDGeistBR




Número de Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
No fórum desde : 19/03/2011

dekaron error shut down  Empty
MensagemAssunto: Re: dekaron error shut down    dekaron error shut down  Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 5:31 pm

desinstalei antivirus tirei tudo qualquer programa atuando junto com windows eu tirei deixei somente o dekaron jah reistalei o jogo e nada procurei informacoes no forum oficial e tinha muita gente reclamanto disso e ninguem deu suporte gostaria de saber quem aqui joga dekaron oficial e ou outros servidores de dekaron gostei do grafico e skils queria ver sua jogabilidade ... obg pela resposta e aguardo informações !
Ir para o topo Ir para baixo
OldSnake

OldSnake


Número de Mensagens : 43
Pontos : 102
Reputação : 3
No fórum desde : 01/04/2009
Idade : 36

dekaron error shut down  Empty
MensagemAssunto: Re: dekaron error shut down    dekaron error shut down  Icon_minitimeDom Abr 03, 2011 10:05 pm

Como já não jogo Dekaron há algum tempo, não te posso ser de grande ajuda.

Mas durante o tempo que jogava, nunca tive problemas.

Há outro MMO, da mesma qualidade do que o Deka, que é o Forsaken World.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dekaron.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





dekaron error shut down  Empty
MensagemAssunto: Re: dekaron error shut down    dekaron error shut down  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
dekaron error shut down
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dekaron, o que é ?
» Servidor Dekaron
» Vendas para dekaron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dekaron :: Dekaron :: Suporte Técnico-
Ir para: