Dekaron
Bem-vindo ao Fórum não oficial Dekaron. Faz o login se tiveres conta, senão regista-te!
Dekaron
Bem-vindo ao Fórum não oficial Dekaron. Faz o login se tiveres conta, senão regista-te!
Dekaron
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dekaron


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Bem vindo ao fórum não oficial Dekaron!

 

 [FAQ] Azure Knight

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
OldSnake

OldSnake


Número de Mensagens : 43
Pontos : 102
Reputação : 3
No fórum desde : 01/04/2009
Idade : 37

[FAQ] Azure Knight Empty
MensagemAssunto: [FAQ] Azure Knight   [FAQ] Azure Knight Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 11:32 pm

1- Que papel a classe assume numa party?
Bom, como já disse é uma classe muito balanceada que dependendo da build, pode ser tanker ou DD (Damage Dealer), as duas muito eficientemente.

2- Ah, bom saber...E é uma classe boa para pvp?
Sim, ele pode mudar de arma para ter um block muito bom (sendo sword/shield) e um dano gigantesco (sendo dual ou 2handed).

3- Nossa! Essa classe parece ser muito boa, ela tem alguma fraqueza?
A resistência elementar é um pouco baixa e não tem muitas skills de distância (Somente duas, sendo elas Soul Knight e Energetic Blade).

4- Realmente, isso é complicado... Que tipos de armas são mais recomendadas?
Todas. Mas se você pretende fazer uma arma+shield/2handed é recomendado que pegue a mesma arma para 2handed e para o shield...

5- E que tipo de build você está usando?
Estou bem contente com o meu "Glass Cannon". Mas pretendo mudar futuramente, estou usando dual/2handed axe (bem glass mesmo).

6- E o que você não gosta no AK ?
Com certeza a baixa resistência elementar dele, e falta de ataques à distância. Ter que trocar de arma várias vezes durante um PvP também é um pouco chato considerando o "delay" (entre aspas mesmo ^^).

7- Por que você escolheu essa classe e eu deveria escolher?
Eu escolhi pois foi a classe que mais me identifiquei, gosto de chars híbridos. Mas você não deve escolhê-la só por causa do meu guia (já fiz várias pessoas enjoarem de jogos por "influencia-las" a criar tal classe).

8- Bom, e sobre a skill sword defense? Quais armas podem usa-la?
Somente Sword/2h-sword, sem mais.

9- É uma classe boa para farming?
Sim, pela sua alta defesa, e muitas skills de área, é uma das melhores classes para se farmar.

10- Isso é bom... Defina a classe com uma palavra.
Versatilidade. Sem mais, sem menos.

Tirado de ArenaMMO
Ir para o topo Ir para baixo
https://dekaron.forumeiros.com
LeoSosa




Número de Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
No fórum desde : 28/10/2010
Idade : 34
Localização : Sao Paulo

[FAQ] Azure Knight Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ] Azure Knight   [FAQ] Azure Knight Icon_minitimeQui Out 28, 2010 5:47 pm

legal o post, sou novo no jogo mais gostei do AK de primeira!
ahaha e ja estou lvl 40 =p
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FAQ] Azure Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Azure Knight, o que é ?
» Armas do Azure Knight
» Skills de Azure Knight
» As Sete Builds do Azure Knight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Dekaron :: Characters :: Azure Knight-
Ir para: